quinta-feira, 2 de agosto de 2007

l'inspecteur chef Tavares trouve son endroit au soleil

Esse post é dedicado àqueles que, como eu, já pensaram em um dia publicar seus textos.

Um de nós, um Sick Bastard de letra maiúscula, mais conhecido como Waldemar Neves, ou verdadeiramente, Felipe Sant'Angelo, conseguiu colocar seu livro lá, na tão sonhada prateleira de uma livraria.

E olha que não foi qualquer livraria não, foi na nova Livraria da Vila, ali na Alameda Lorena, que, aliás, já passou da hora de eu conhecer.


Ponto para o Felipe, ponto para a Literatura e meio-ponto para o Estadão, que deu a
notícia, mas, como bem observou um leitor, não deu a resenha do livro "Inspetor Tavares - Cada Caso É um Caso”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, pois é, acho que vou dar essa dica para certa pessoa que conheço, que está atrás de uma editora que publique sua obra...rs...
Beijos
Claudia.

Fábio Félix disse...

Poxa, boa dica, e talvez eu faça isso. Eu sei uma coisa: hora de inovar. ;)